Política de Troca

Política de Troca

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

  • · Com a descrição e ficha técnica do produto;
  • · Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
  • · Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
  • · Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

VOCÊ DEVE FICAR ATENTO ÀS INFORMAÇÕES ABAIXO:

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente no (21)3489-3808 ou atráves do e-mail contato@chefmania.com.br. As trocas só serão realizadas nas lojas Chef Mania com prévio agendamento através do (21)3489-3808.

Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a chefmania.com.br preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a chefmania.com.br disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a chefmania.com.br fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato através do (21)3489-3808, caso constate alguma das situações abaixo:

  • · Produto avariado no transporte;
  • · Embalagem violada;
  • · Acessórios ou itens faltantes;
  • · Produto em desacordo com o pedido.

RESSARCIMENTO DE VALORES

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

BOLETO BANCÁRIO

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.